terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Construção da Upa em Piabetá já vai começar

Foi aprovado ontem pela equipe técnica responsável pelas construções das Unidades de Atendimento 24 horas (Upa), o terreno escolhido para a construção da primeira destinada ao município de Magé. O terreno, localizado na Rua A, no bairro Parque Santana, em Piabetá, atrás da Delegacia Legal, foi cedido pela Prefeitura e a unidade terá capacidade e equipamentos para fazer 500 atendimentos diários.
A vistoria na área foi feita pelo engenheiro Rafael de Souza, que esteve no local acompanhado do secretário municipal de Saúde, Ricardo Baeta. Em janeiro será escolhida outra área para a construção da segunda Upa destinada ao município. As obras da unidade de Piabetá serão iniciadas nos próximos dias.
Nessa sexta-feira, às 10h, o prefeito Nestor Vidal vai recepcionar no governador Sérgio Cabral no Poliesportivo de Fragoso de Fragoso, para o lançamento do programa social Renda Melhor e o anúncio do início do Restaurante Cidadão, em Piabetá e a construção da estrada que ligará Duque de Caxias à Mauá, a partir de Campos Elíseos. O Renda Melhor vai beneficiar cerca de dez mil famílias.

27 comentários:

Anônimo disse...

ate que enfim vai ser no fragoso.

Anônimo disse...

que bom, espero que funcione aqui, pois nos outros lugares nada

Anônimo disse...

Recepcionar o Governador em FRAGOSO para o início de realização do que o Povo realmente precisa tem um sentido todo especial. Uma boa parte das pessoas que usurparam esse Município mora por lá. O nosso Povo dá valor a essa SIMBOLOGIA, pode crer! Isso é bom pra levantar a estima e dizer que o monstro estará dormindo por muito tempo e que o Povo confie mais e mais que dias melhores virão. Parabéns, NESTOR VIDAL! Você está mostrando a que veio! Parabéns a todos nós!!!

GLAUCIO disse...

acho que a núbia vai se rasgar todinha quando ver o sergio cabral em fragoso será que armar barraco póis isso é o que ela sabe fazer de melhor kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Espero que o sergio cabral cumpra com suas palavras.

Anônimo disse...

Notícia boa, ótima para os nossos ouvidos!
Parabéns Nestor, o povo merece mais essa conquista!

Anônimo disse...

Nestor Vidal, realizando as melhorias que tanto Magé necessita, como: saneamento básico, asfaltamento das ruas, água encanada, a RJ-103 ligando Duque de caxias à Magé, reativação da primeira ferrovia para fins turisticos, etc etc etc...Nestor Vidal não só, terá sua reeleição em 2012 garantida, como também, certamente, entrará para a história de Magé como o prefeito que colocou nosso município no RUMO CERTO...VIVA MAGÉ!

Suruiense disse...

UMA SEGUNDA UPA SERIA INTERESSANTE QUE FOSSE EM SURUI. GEOGRAFICAMENTE BEM SITUADO EM NOSSO MUNICIPIO.

MINHA SUGESTÃO.

Anônimo disse...

Espero que não esquça de Magé, pois até agora tudo q se ve é dedtinado a Piabetá, aliás isso acontece desde a época de Narriman Zito. Para Piabetá tudo, para Magé nada. Será que um dia os governantes vão acordar e ver que nós também existimos.

Santos disse...

Cuidado, pois corremos o risco de ter um grupo orquestrado por aqueles que não se conformam em ter perdido a fonte que jorrava em sua direção e poderá tentar inviabilizar esse encontro em Fragoso.Aquela área é considerada como propriedade deles ,portanto pensam que podem fazer o que bem entendem.
Cautela e caldo de galinha...

Homem Justo disse...

Toda ostentação, arrogância, desmando por parte do clã que nos assolava só se mantinha com o apoio do povo. Um misto de medo e falta de descrédito nos adversários fez o mageense cometer o grave erro de eleger por duas vezes a "mais" capaz de toda a família.
Hoje Fragoso não é mais o quintal deles e pra mostrar força e interesse em ajudar também a população de Piabetá será um grande avanço a realização do encontro por lá.
Cautela com certeza é necessário mas esse gesto vai mostrar ao povo que os Cozzolino estão mais por baixo que "barriga de cobra".
A era Cozzolino acabou, nem sei se Dinho conseguirá ser reeleito.

Anônimo disse...

Companheiro Santos.

Essas pessoas que você se refere, falou que a cidade eram deles. Será que eles ainda comandam algum território em Magé? Existe morro do Alemão em Magé que vai impedir o Prefeito e o Governador de entrar?

Vamos aproveitar que os Fuzileiros estão motivados e pelo que sentir, não tem ninguém a favor dessa turma. Se fizerem bagunça, vai ter resposta.

Obrigado pela observação, mas a Lei vai prevalecer. Atacar um Prefeito ou um Governador na minha cidade, ou qualquer quem seja não vai ter perdão para quem fizer isso.

Se você observou escrevi, minha cidade, aliás, Magé é de todos!

O OBSERVADOR

beatriz Martins disse...

PARABENS, NESTOR E ERNANI DA SILVA E TODOS DO GOVERNO VIDAL , UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E FIQUE COM DEUS,VAMOS ESPERAR MAIS MUDANÇAS BOAS PARA UM MAGE MELHOR .

Anônimo disse...

Ao homem justo,
Os mageenses tomaram o gostinho de votar bem, tenho certeza que nosso povo não só colocará dinho para fora da câmara, como todos os outros também, é tempo de renovação, renovar é preciso...MUDA MAGÉ!

Anônimo disse...

nestor vai mudar magé.kiko malvadeza

Anônimo disse...

nao meu amigo da 7.40 é em piabeta la tambem tem rua a

Anônimo disse...

Parabéns ao Nestor, Sr. Ernani da Silva e todo o povo mageense.

Anônimo disse...

porque parabenizam nestor e a seguir ernane, será que está tão visivel quem é que governa magé.

Anônimo disse...

a upa foi prometida para dezembro, ou seja já deveria estar quase pronta. será que teremos médicos e atendimentos adequados, ou será só mais um elefante branco?

Anônimo disse...

Os zz se mantiveram no povo com a ajuda do povo só?
esse mesmo que vem aqui nos visitar foi um dos que mais apoiou a louca.
participou das mesmas inaugurações e promessas. vamos ver agora.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:44. Você não concorda porque não precisa. Temos muitas famílias que dependem desse programa social. Discurso nao enche barriga, meu amigo.

Anônimo disse...

A iniciativa é muito boa, mas tomara que funcione. porque em outros lugares só existe UPA pra contar estatisticamente.

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE O POVO DARÁ SEU VOTO NOVAMENTE AO SR. NESTOR VIDAL...UM PREFEITO TEM QUE FAZER PARCERIAS COM OS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL E NÃO FICAR ARRUMANDO "PICUINHAS" QUE SÓ ATRASA O PROGRESSO DA NOSSA AMADA MAGÉ...PARABÉNSSSSS PREFEITO E CIA...OBRIGADO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL.

Anônimo disse...

Será que na UPA terá médicos??Nos postos 24h, normalmente não tem.

Anônimo disse...

Tomara que a UPA não se torne um amontoado de ferros, sem médicos e sem organização como algumas delas que vem se destacando nos noticiários.

Anônimo disse...

Sr Nestor e SergioCavral aproveitem a ocasião para ajustarem a linha MAGÉ X BARRA DA TIJUCA VIA PIABETÁ.

Maria Conga raiz de Magé disse...

que bom elizeu que essa magé merece obra vai começar