sábado, 23 de outubro de 2010

Sobre a popularidade de Alair Corrêa

Cada vez mais lunático, o deputado Alair Corrêa - que não disputou a eleição por acreditar que conseguiria ganhar no grito uma eleição para prefeito perdida democraticamenrte nas urnas -, escreveu em seu blog que seu índice de popularidade hoje é o maior de todos os seus 40 anos de vida pública. Mostro que não.

Ele fez a vice-prefeita Delma Jardim brigar com o prefeito Marquinho Mendes e lançar-se candidata a deputada estadual, garantindo que a elegeria. Confundindo alhos com bugalhos, espalhou cartazes pela cidade anunciando seu apoio ao deputado federal eleito Sérgio Zveiter, achando que isso poderia lhe ajudar nas ações judiciais que move para tentar jogar por terra a vontade que o povo expressou nas urnas em 2008. Se deu mal.

O homem que se compara a personagens bíblicos e diz que a sua popularidade é a maior em 40 anos de atividade política, passou vergonha de novo e as urnas o desbancaram: Delma, a candidata que ele assegurava estar eleita, teve apenas 6.085 votos, menos da metade dos votos obtidos pelo ex-vereador Janio Mendes no município. Quanto a Zveiter, coitado, conseguiu apenas 523, ficando na 27ª colocação na lista dos mais votados no município.

Então eu pergunto: Onde está sua força, Alair?


0 comentários: