quarta-feira, 9 de junho de 2010

Curtas e diretas


Pró boquinhas

E a turma do PT, as viúvas do ex-prefeito Lindberg Farias, tem marcado presença quase que diária no Palácio da Almas, a mal-assombrada sede da Prefeitura de Nova Iguaçu. Querem duas secretárias e pelo menos três centenas de boquinhas para aquele pessoal que gosta muito de um salário público, mas não é chagada a pegar no batente.

A prefeita Sheila Gama vem sendo pressionada pelo presidente do diretório municipal da legenda, Sebastião Berriel e pelos vereadores Carlos Ferreira, Marli Freitas e Wellington Pires, que não é parente desse jornalista.


Saúde doente

O atendimento na rede de Saúde de São João de Meriti está a cada dia pior. O prefeito Sandro Matos anda pintando os postos de atendimento e esquecendo de garantir médicos e medicamentos.


Pendurado

Está feia a coisa para o lado do presidente da Câmara de Casimiro de Abreu. João Medeiros tem feito tanta besteira que corre sérios riscos de ficar sem mandato.


Amigos de fé

E por falar em João Medeiros o que mais se comenta em Casimiro de Abreu ultimamente é o forte laço de amizade que o une ao prefeito Antonio Marcos com um acobertando as falhas do outro.


Inimigo da hora

Ainda sobre Casimiro de Abreu: o prefeito Antonio Marcos (PSC) foi alertado de que a carta divulgada pelo vice-prefeito Heleno Ribeiro teria sido incentivada pelo deputado Alcebíades Sabino. Antonio está verde de raiva do companheiro de partido.


Chororô

O ex-governador Anthony Garotinho tem andado com cara de criança que deixou o pirulito cair na terra. Está desolado com a pena que lhe foi imposta pelo Tribunal Regional Eleitoral.


Marcando triplo

Nelson do Posto, cacique lá na aldeia de Guapimirim, avisa que resolveu somar com a família Picciani. Apoia candidaturas do pai e dos dois filhos. A paz entre Nelson e o presidente da Assembleia Legislativa foi selada pelo presidente do PMDB de Magé, Ernane Silva, pois a família do Posto andava magoada com Jorge Picciani por conta da cassação do mandato da deputada Renata do Posto.


0 comentários: