sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O desabafo de Maria Silva

Acabo de receber mais uma mensagem de Magé. Uma seguidora que se identifica como Maria Silva me escreveu hoje pela terceira vez.

“Deus já está fazendo justiça em Magé

Caro amigo jornalista, se é que assim posso chamá-lo. Amigo, pois, além de nos informar, no dá a oportunidade de também contestar sobre inúmeras covardias que nossos políticos nos fazem. Na semana passada, relatei sobre um desagradável acontecimento que presenciei em uma escola do Município de Magé e, esperava ver o meu artigo da semana passada publicado. Pois assim como essa pessoa que mandou um recado para Núbia, que espera que a justiça divina seja feita, eu também espero. Pois assim como ela, sou vendedora autônoma e tenho inúmeras meninas (professoras) como clientes, e desde que essa senhora entrou na prefeitura, se não é meu esposo em minha companhia, estaria quase que pedindo esmolas, pois minhas vendas caíram muito e só o que vejo, são essas meninas sendo torturadas, sendo devolvidas como se fossem um pacote, a cada mudança de direção de escola. Parece que o concurso da prefeitura de Magé só dá o direito delas trabalharem se essas diretoras assim quiserem. E se nenhuma delas quiser? O funcionário pode ficar em casa dormindo e no fim do mês será que o salário estará lá? Acho difícil. Até trabalhando elas nem sabem quando irão receber. Eu também espero que a justiça divina seja feita e Deus há nos livrar desse mal para sempre, pois acredito nele e além do mais nunca vi Deus fazer obra pela metade.”

0 comentários: