terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

“Está tudo pronto!”. Pronto o que?

Conversei hoje com colaborador direto do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Aluizio Gama, que me disse que está tudo acertado para a vice-prefeita Sheila Gama assumir a prefeitura. Segundo ele, é o conselheiro quem está montando a equipe e é quase certo que a turma do DEM (leia-se Rogério Lisboa e Tuninho da Padaria) fique de fora.

O colaborador afirmou que o “Doutor Aluízio” é quem está formando o primeiro escalão. Agora resta saber se o prefeito Lindberg Farias vai mesmo entregar a rapadura, já que está cada vez mais difícil para ele desbancar Benedita da Silva, preferida do comando do PT para disputar uma cadeira no senado. Como foi “desaconselhado” por uma turma que não brinca em serviço a não sair candidato a deputado federal e acha muito pouco para si um mandato de deputado estadual, Lindberg pode querer roer a corda e não cumprir o acordo firmado com o conselheiro.

Sheila Gama, esposa de Aluizio, chegou segunda-feira da Disney, onde estava passando férias. Continua no mesmo silêncio de sempre, o que confunde muito os iguaçuanos, pois desde a eleição de 2008 que ela sabe que a aliança de seu partido, o PDT, com o PT de Nova Iguaçu, só aconteceu por conta do acordo, no qual Lindberg comprometeu-se a apear do governo para ela e o marido, mas comporta-se como se não soubesse que está a um passo de tornar-se prefeita.


0 comentários: