sábado, 29 de outubro de 2011

Sobre o meu reconhecimento ao servidor público

Está lá no dicionário. Ler significa “conhecer, interpretar por meio da leitura, conhecer as letras do alfabeto e saber juntá-las em palavras, pronunciar ou recitar em voz alta o que está escrito, estudar, vendo o que está escrito, decifrar ou interpretar bem o sentido de”, mas parece que tem muita gente que não consegue assimilar isso.
Amigos, abri agora a minha caixa postal e vi que muitos partiram para cima de mim por conta do texto “Meu reconhecimento, servidor público”, no qual entenderam que eu não estava sendo sincero, pois na verdade não reconheço o valor do funcionalismo público. Espera aí, sou governador de que estado, prefeito de que cidade? Não sou gestor público, amigos e de que outra forma poderia reconhecer o valor dessa categoria a não ser fazendo o que faço, mostrando suas reivindicações e anseios?
Quem puder me ajudar que me responda.

0 comentários: