domingo, 16 de outubro de 2011

Mauá terá centro de fisioterapia

Os moradores de Mauá terão, até o final do ano, um ambulatório de fisioterapia. A informação é do prefeito Nestor Vidal, que determinou a aquisição de 152 equipamentos para modernizar as unidades já existentes e para essa nova. Segundo o secretário municipal de Saúde, Ricardo Baeta, os setores de fisioterapia estão passando por mudanças e quatro equipamentos já foram consertados. O novo ambulatório de fisioterapia está sendo instalado na Avenida Roberto Silveira, na Figueira.
Com vasta experiência em administração hospitalar, o prefeito admite que a rede de saúde do município está precária e aos poucos está modificando a realidade. No setor de fisioterapia, por exemplo, a coordenadora Igg Nalin já conseguiu reduzir a fila de espera de mais de dois meses para o início do tratamento para apenas uma semana.
“O ambulatório de fisioterapia tinha uma fila enorme, hoje em dia o paciente não fica esperando nem uma semana para o início do tratamento e contamos com mais de 100 pacientes sendo atendidos por dia só no posto de Magé”, completou, Igg.

0 comentários: