segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ecos da mudança?

Recebi agora a pouco e-mail de um suposto médico de Magé. Digo suposto, porque a mensagem é apócrifa e o perfil criado no Yahoo é “médicomagé”. Reclama da redução do salário e fala que isso “gerou revolta e o fechamento de varias unidades e caos na saúde pública”.
 Durante o dia acompanharei isso de perto e depois me reportarei aos nossos leitores com informações completas. Fiquei feliz com essa mensagem, mesmo sem poder comprovar tê-la partido realmente de um profissional da medicina, pois nunca havia recebido antes e-mail de um médico reclamando das atrocidades verificadas na gestão anterior. Aliás, para a categoria, eu acho que as coisas corriam a mil maravilhas, pois de nada reclamava, nem do mascaramento dos números da dengue.
Esse espaço está aberto para os médicos descontentes e espero que me escrevam bastante, nos ajudando a fiscalizar as ações dessa nova administração, pois o nosso compromisso, como já afirmei várias vezes, é com o coletivo.

0 comentários: