sábado, 19 de julho de 2008

Tá feia a coisa

Tomei um café com um dos vereadores que mais defende o prefeito Lindberg Farias (PT). O cara é tão aficionado pelo “patrãozinho” que é capaz de deitar no chão para Lindberg passar por cima. É Claro que essa devoção toda é financiada por quase duas centenas de cargos em cooperativas, mais uma “merendinha” aqui e outra ali, mas que o cara é doente pelo “Lindinho” isso é. Pois bem, o tal vereador está desesperado com a situação que tem visto nas ruas. Além da fraca recepção, a campanha do PT está com dificuldades até para conseguir material.

“Olha, Elizeu, não tem papel nenhum. Nem as bandeirolas que o pessoal usa nas caminhadas tem mais. Os carros de som usados são os nossos, porque ninguém quer ajudar. Os empresários que colaboraram em 2004 pularam fora. Não sabemos o que fazer”, disse o moço.

Essa conversa foi quinta-feira pela manhã. À tarde Lindberg Farias tomou uma decisão drástica: trocou o marqueteiro da campanha. Demitiu Carlos Rael sem qualquer explicação e o PT nacional ofereceu a equipe que trabalha em São Paulo com Marta Suplicy. O pessoal chegou sexta-feira e foi recepcionado por Antônio Neiva. Os “magos” estão hospedados no Apart-hotel Mont Blanc, uma espécie de quartel-general do PT na cidade, mas o pessoal ficou com um pé atrás: o marqueteiro da campanha vitoriosa de 2004 até hoje não recebeu pelos serviços prestados.




0 comentários: