terça-feira, 29 de julho de 2008

Forasteiros organizados

Começou a chegar a Nova Iguaçu, no último final de semana, militantes petistas de várias partes do país. Vieram reforçar a campanha do prefeito Lindberg Farias à reeleição que anda muito fria. Uma mistura de sotaques espalhou-se pelos bairros esburacados pelas obras que foram iniciadas com promessa de conclusão, mas que acabaram paralisadas pela péssima mania que essa gestão tem de não pagar o que deve.

Um grupo com sotaque parecido com o ex-ministro José Dirceu esteve na região do Km-32 e andou espalhando por lá que a distribuição de lei – programa eleitoreiro como vários outros questionados pela Justiça – foi interrompido pelo adversário. Esquece-se, entretanto, de que se trata de uma ação da Prefeitura e que por tanto só poderia ser paralisada pela própria administração ou pela Justiça. Pelo que se comenta, esses forasteiros são funcionários de administrações petistas e do governo federal, gente que diz estar trabalhando de graça, mas custa caro aos contribuintes. Foram “emprestados” à causa do PT em Nova Iguaçu.

Se os forasteiros estão animados o mesmo não se pode dizer das poucas pessoas que estão nas ruas desfraldando as bandeiras de Lindberg. O desânimo, segundo elas próprias, é causado pela falta de pagamento.




0 comentários: