sexta-feira, 6 de junho de 2008

Não estamos à venda, prefeito

Na última quinta-feira o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT) esteve reunido com um amigo desse jornalista, o empresário Alberto Ahmed, dono do jornal POVO e pediu arrego a ele: “Arrume um jeito de parar a TRIBUNA DA REGIÃO”. Referia-se ao jornal dirigido por mim. Recebi o recado, prefeito e aqui vai a resposta: A TRIBUNA DA REGIÃO não está à venda.

Não tenho nenhum interesse em transformar o jornal em veículo oficial do seu desgoverno. Tenho compromisso com a verdade e jamais mentiria ao povo sofrido de Nova Iguaçu, vítima dos desmandos de sua desastrosa administração.

Lindberg, você me conhece muito bem e sabe que não dependo do poder público para nada. Fale com quem você quiser, esperneie, grite, esmurre a mesa, dê socos na parede, mas entenda de uma vez por todas que na TRIBUNA DA REGIÃO quem dá as ordens é o povo.

Eu, como diretor, só acato ordens desse povo. Por tanto, não perca seu tempo, pois em nossas páginas só há espaço para a verdade, palavra com a qual você não parece ter muita intimidade.




0 comentários: