sábado, 7 de junho de 2008

Ligações perigosas em Cabo Frio

Depois da prisão de dois assessores, flagrados numa agência bancária sacando dinheiro de contas de terceiros nomeados em seu gabinete, o deputado estadual Alair Corrêa (PMDB) vem sendo apontado como um homem de ligações no mínimo questionáveis. Nós últimos dias tem acontecido coisas que deveriam levar o último “coronel” da política fluminense a repensar sobre alguns de seus aliados.

Na semana passada, por exemplo, o Ministério Público pediu a prisão preventiva de seu ex-motorista, o hoje vereador Alexandre de Alair, em cujo carro foram encontradas armas e uma pequena quantidade de drogas. Ele se safou porque o juiz não decretou a prisão. Antes de Alexandre mais dois motoristas do deputado teriam se envolvido com coisas extremamente condenáveis. Um deles, Samy Rego, está preso em Araruama, acusado de estupro. A prisão foi decretada pela Justiça, que também mandou prender outro motorista, Josimar Agualuza, que dirigia para a esposa do deputado. Josimar é acusado pela mãe de uma menor de idade. Ela contou à policia que ele mantinha relações sexuais com sua filha.

Como se não bastassem esses absurdos todos, o DETRAN acaba de demitir um funcionário que teria sido nomeado por indicação do parlamentar. A acusação é de que ele teria emitido documentos de forma irregular.






0 comentários: