sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Via Alerj

André Ceciliano (PT), que saiu da prefeitura de Paracambi com 72% de aprovação não se despediu da vida pública. Muito pelo contrário: continua fazendo política e contatos em Brasília para abastecer de recursos os municípios da Baixada Fluminense. André não descarta o retorno à Assembléia Legislativa, devendo ser candidato a deputado estadual em 2010.

Por um fio

Gente influente na Prefeitura de Nova Iguaçu revela que a cabeça do secretário de Saúde, Walney Rocha, deputado estadual do PTB, está por um fio. O facão está na mão do prefeito por procuração, Antonio Duarte Araújo, o Tuninho da Padaria, super-secretário que deu porrada no ex-secretário de Meio Ambiente, José Augusto Vendas e logo depois o mandou demitir.

Cadê o prefeito?

Enquanto o prefeito reeleito Lindberg Farias (PT) encontra-se em lugar incerto e não sabido, Tuninho da Padaria manda e desmanda. Com uma canetada só demitiu os apadrinhados de Walney Rocha que estavam lotados no Centro de Saúde Vasco Barcelos, substituindo-os pelos coringas do vereador Alexandre José Adriano, o Xandrinho.




0 comentários: