quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Repeteco em Cabo Frio

Quando, em 1992 Alair Corrêa (PMDB) perdeu a Prefeitura de Cabo Frio para José Bonifácio (PDT) passou quatro anos dizendo que iria assumir o governo porque o prefeito eleito seria cassado. Nas últimas eleições Alair tomou um pau danado nas urnas, mas tem dito aos fanáticos que o seguem que será ele quem tomará posse no lugar do prefeito reeleito, Marquinhos Mendes (PSDB).

Aliás, Marquinhos se encontrou recentemente com o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Picciani e depois com o governador Sérgio Cabral, enquanto Alair, ainda atordoado pela surra eleitoral que levou, tem passado os dias longe de tudo, inclusive da Alerj, onde deveria bater ponto, já que ainda tem um mandato de deputado estadual.

Alair já está sendo comparado com aqueles que pastores que vivem anunciando vagas no paraíso e o “dia da redenção” que não chega nunca.


Cobrança


Ainda sobre Alair Corrêa: tem um grupo de empresários revoltadíssimo com ele. Durante a campanha Corrêa apresentava uma pesquisa eleitoral que mostrava que ele seria vitorioso com uma diferença de doze mil votos, mas quando a onça foi beber água os investidores descobriram que os números mostrados a eles por Alair estavam furadíssímos.


Reeleição


A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores já começou, mas segue sem turbulências e tudo indica que Carlos Afonso será reeleito para o terceiro mandato.


Ele também quer


Em Macaé, no entanto, a disputa está acirrada: o veterano vereador Paulo Antunes quer o lugar ocupado por Eduardo Cardoso.


Já, doutor?


Prefeito eleito de Belford Roxo, Alcides Rolin (PT) só vai assumir em janeiro, mas já vai entrar com um processo por improbidade administrativa. O Ministério Público Federal o denunciou à Justiça.


Mui amigos


Zito e Washington Reis, prefeito eleito e prefeito derrotado em Duque de Caxias, andaram rasgando seda diante do governador Sérgio Cabral, mas isso não quer dizer que não terá auditoria nas contas da Prefeitura.

0 comentários: