segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Se o povo quer...

Cerca de 65% dos eleitores de Nova Iguaçu decidiram que o prefeito Lindberg Farias (PT), deve permanecer no cargo por mais quatro anos. Essa é a vontade soberana do povo e não pode ser questionada em nenhuma instância. Se o povo quer assim, que assim seja e a nós, que acompanhamos essa administração de tão perto, resta torcer que os desacertos desse primeiro mandato sirvam para fazê-lo repensar e começar do zero em 2009, corrigindo os erros praticados até agora.

Lindberg fez sua campanha pela reeleição falando de obras e mais obras. É verdade. Começou muitas, concluiu algumas, mas a maioria foi interrompida e parte delas parece ter sido abandonada de vez. Na ultima sexta-feira, por exemplo, carretas foram vistas saindo de alguns canteiros de obras levando embora o maquinário. Nesse mesmo dia o Diário Oficial publicou a paralisação da construção de várias praças e a duplicação do viaduto da posse parece também ter sido deixada de lado. Essa é uma verdade que o prefeito não revelou a esse povo que voltou a lhe dar um crédito de confiança. Se o fizesse, talvez as coisas fossem diferentes.

Como iguaçuano, espero, sinceramente, que Lindberg Farias pare um pouco para pensar, refletir sobre os erros e os muitos escândalos verificados em sua gestão e faça de tudo para evitá-los no novo mandato a ser iniciado em janeiro.




0 comentários: