segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Procura-se

Um passarinho verde do bico amarelo acaba de me contar o seguinte: as contas da Prefeitura de Nova Iguaçu não estão batendo. Há rombos por todos os lados e qual a papelada chegar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), não terá Aluizio Gama que dê jeito. Também me contou que na sexta-feira uma oficial de justiça esteve no gabinete de Lindberg Farias para intimá-lo pessoalmente. Não o encontrou e foi atendida pela super assessora Maria José que queria porque queria assinar a notificação no lugar do chefe. A funcionária do Poder Judiciário ficou de voltar nessa segunda.



Briga interna


Lindberg Farias vai ter de se desdobrar para acalmar sua bancada. Aquela turma insaciável do DEM não quer nem ouvir falar em corte de cargos comissionados, pois precisa da boquinha para segurar os cabos eleitorais. Carlos Ferreira, o Ferreirinha – aquele que gastou uma grana forme (do povo, é claro) para pagar uma obra que está parada há dois anos – já disse que quer voltar a ser presidente da Câmara e Marli Freitas afirma quer assumir a Secretaria de Saúde.



Será?


Tem gente muito bem informada dizendo que o deputado federal Nelson Bornier (PMDB) estaria ganhando uma boca rica e tanto. Falam que ele deverá ser indicado para uma vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde se ganha muito e trabalha quase nada.






0 comentários: