quarta-feira, 22 de junho de 2011

Recado recebido

Amigos, leiam o texto abaixo e vejam se conseguem entender o que esse cidadão pretendeu dizer. A mensagem me foi enviada hoje quatro vezes, às 17h22, por um cidadão chateado porque não publiquei um comentário dele. Na última linha ele pede para que eu não me sinta ameaçado. Não escrevo anonimamente e entendo que quem o faz não pode reclamar do moderador se esse entendeu que não deveria veicular determinado comentário. Aliás faço isso dezenas de vezes todos os dias e nem por isso me escrevem de volta dizendo que vão me procurar pessoalmente para me provar coisa alguma ou se ache desrespeitado com isso.
Quanto ao fato de esse cidadão ser profissional da área da segurança pública e ter sentido  prazer em algemar alguns dos atuais políticos de Magé, isso mão me obriga a aceitar ou recusar seu post. Agora gostaria que ele realmente me procurasse pessoalmente, pois seria para mim um prazer conhecer alguém, que no amplo exercício do seu dever profissional, tenha prendido alguns dos atuais políticos de Magé.
          “Caro Elizeu. Postei um relato que você não publicou. Vou te procurar pessoalmente e te provar que não tenho nenhum envolvimento com Cozzolino algum. Sou profissional da área de segurança e já tive o prazer de algemar alguns dos atuais políticos de Magé. Por isso acho que você deveria ter o mínimo de respeito com os meus questionamento, já que é evidente a armação desses políticos para cima dos pobres contratados. que por questões legais não poderiam trabalhar nas condições atuais, e não seriam os Cozzolinos responsáveis por essa maldade legal , porém imoral. Ate breve, e pelo amor de Deus não vai dizer que está sofrendo ameaças.”
      Gente, ele me escreveu anonimamente e diz que eu deveria ter mais respeito com os questionamentos dele por ele ser um profissional da área de segurança. Onde está a falta de respeito e onde foi que eu disse que ele tem ligações com os Cozzolinos? Nem poderia, pois nem sei quem me escreveu.

0 comentários: