sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ainda sobre o concurso de Belford Roxo

Um cidadão, cujo nome não merece nem ser citado, pois não acredito que seja quem disse ser, pois um advogado, suponho eu, precisa entender no mínimo de Direito e ele não nem pertence aos quadros do governo, como já pude constatar, me escreveu ontem falando um monte de besteiras sobre o concurso realizado pela Prefeitura para a rede municipal de ensino. Me disse que, ao contrário do que tenho noticiado, o prefeito Alcides Rolim já convocou 218 profissionais aprovados. É mentira, “doutor”. Quem está faltando com a verdade é o governo que o senhor se propõe a defender. Quanto a “tomar providências jurídicas para estabelecer a verdade”, como o senhor diz, vá em frente, embora eu não ache isso necessário, pois a ela está estabelecida nas linhas que escrevo abaixo.
O prefeito Alcides Rolim não contratou até agora nenhum dos aprovados. Fingiu que convocou, pois o que fez foi chamar, em maio, 218 profissionais. Esses apresentaram a documentação e foram mandados de volta para a casa com a seguinte justificativa: “aguardem contato”. Que convocação é essa, “doutor”? Se o senhor souber explicar me escreva de novo e aproveite para esclarecer a situação para os aprovados que estão se sentindo lesados e, esses sim têm motivos para buscarem seus direitos na Justiça, mas vê se aprende a falar com as pessoas, tá.

0 comentários: