quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dose dupla

Lideranças políticas de Rio das Ostras já estão se preparando para as eleições de 2010, quando pretendem lançar dois vereadores na disputa por cadeiras na Assembléia legislativa.

De acordo com as correntes partidárias locais, os vereadores Alberto Moreira Jorge, o Betinho (PDT) e Carlos Afonso (PSB) serão os candidatos, para garantir uma melhor representatividade junto ao governo do estado, já que, entendem algumas lideranças comunitárias, o deputado estadual Alcebíades Sabino (PSC), não estaria correspondendo as expectativas da população, embora tenha obtido mais de 60% dos votos apurados nos município em 2004.

Espanta neném

No sábado de Carnaval o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), saiu às ruas distribuindo máscaras da ministra Dilma Roussef, umas peças horríveis, coisa de assustar qualquer um.

De volta

O ex-prefeito de Guapimirim, Nelson Costa Mello, o Nelson do Posto, já sabe o que vai fazer em termos de política. Será candidato a deputado estadual em 2010. Enquanto isso continuará ajudando o sobrinho, o prefeito Júnior do Posto.

Prova de fogo

Mesmo depois da derrota nas últimas eleições, quando não conseguiu reeleger o filho prefeito em Resende, o deputado estadual Noel de Carvalho está pensando em fazer uma dobradinha familiar, lançando o filho Silvio a deputado federal no próximo ano.

Ressurreição

Uzias Mocotó, o mais impopular dos ex-prefeitos de São de João de Meriti, está querendo disputar uma cadeira de deputado estadual.

Uma vitória seria algo como o milagre da ressurreição.

Apressadinho

O deputado estadual e apresentador Wagner Montes (PDT), já está fazendo campanha para deputado federal. Isso fica evidente nos quatro últimos números do telefone que ele anuncia em seu programa de televisão para os interessados em participar de um concurso: 1212




0 comentários: