terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Desrespeito, a marca de Lindberg

“Um bando de idiotas, uma gente imbecil que não enxerga um palmo a frente do nariz, um povo que me idolatra. Sou o deus deles e eles acreditam em tudo que eu digo. Então posso fazer o que quiser e falar só o que me interessa, pois absorvem minhas mentiras como verdade absoluta. Não preciso me preocupar com a Câmara, pois a maioria lá é composta por uns mortos de fome e posso me dispor deles a hora que eu bem entender”.

Gente, deve ser dessa forma que o prefeito Lindberg Farias (PT), vê a população e os vereadores de Nova Iguaçu. Ele não mostra um pingo de respeito a essa gente humilde que o abraçou em 2004 e o reelegeu com 65% dos votos válidos, o que se configurou num verdadeiro massacre eleitoral para cima do deputado Nelson Bornier, que iniciou a campanha liderando todas as pesquisas de intenção de votos.

A cidade está desgovernada, as obras estão paradas, o setor de Saúde – apesar dos muitos milhões que o governo federal repassa todos os meses – está falido, há um imenso déficit de vagas na rede municipal de ensino, o município está ato-lado em dívidas e esse moço fica por ai, passeando de cima para baixo, como se o povo iguaçuano estivesse numa boa.

A verdade gente, é que essa administração que faliu o município, está sem a mínima condição de concluir as obras iniciadas para garantir a reeleição de Lindberg e fica por aí de enganação. Por conta da irresponsabilidade de esburacar todas as principais entradas da cidade, transformou-se Nova Iguaçu num verdadeiro inferno. Eles fazem a besteira, não assumem e depois, com a cara mais lavada do mundo dizem que está tudo correndo a mil maravilhas.

Dá nojo ouvir Helio Aleixo, o secretário de cidade, dizer que as obras da Prata, de Andrade Araújo e a duplicação do viaduto da posse estão dentro do cronograma. Esse cara deve estar pensando que Nova Iguaçu é mesmo a terra dos idiotas.

Prefeito, secretários, já que vocês vêm demonstrando não terem respeito algum, pelo menos mostre um pouquinho de transparência, dizendo ao povo que o caos vai continuar pelo menos até vocês se cansarem de sacanear a população e sumirem de vez de Nova Iguaçu.

Quanto aos vereadores, bem feito, eles merecem, pois passaram quatro anos bajulando, lambendo as botas do “coronelzinho”, fechando os olhos para as besteiras que Lindberg fazia.




0 comentários: