quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Mentir é feio, Lindinho

Li numa revista editada para comemorar os 175 anos de Nova Iguaçu, uma entrevista na qual o prefeito Lindberg Farias (PT) diz que quando ele assumiu a Prefeitura apenas 40% das ruas do município tinham saneamento básico e que ele elevou isso para 60%. Vá mentir assim lá no inferno!

Quem conhece Nova Iguaçu sabe que a realidade de hoje é ainda pior. Lindberg acabou com a Saúde, criou centenas de cargos de confiança para saciar as boquinhas famintas do PT e não cumpriu nem 10% do que prometeu no Programa de Governo que registrou em cartório. A população continua ilhada pelo esgoto que escoa a céu aberto e ele só fez criar ainda mais problemas, pois as empreiteiras que ele contratou para fazer as obras maravilhosas que propaga, paralisou os serviços por falta de pagamento, deixando as vias ainda mais esburacadas ainda.

Toma jeito, sujeito!






Uniformemente



Um amigo do blog contou que o ex-secretário de Comunicação Social de Nova Iguaçu, Rui Aguiar, está com a corda toda lá pelas bandas de Mesquita, disposto mesmo a jogar pesado para demarcar território. Segundo o amigo, Rui, que vai disputar uma vaga de vereador, estaria disposto em ajudar outras candidaturas, para poder controlar pelo menos mais uns dois mandatos, fazendo uma bancada particular. Com essa força, poderia pegar no pé do prefeito, ocupar espaço suficiente para lhe garantir uma eleição majoritária em 2012, quando, ai então, libertaria os vereadores que ajudasse a eleger nas próximas eleições.

Está pensando grande o moço que, quando porta-voz de Lindberg Farias teria dito que com o titular desse blog, o problema tinha de ser resolvido de “outra forma”. Teria falado isso ao saber que esse jornalista não estava interessado nos agrados que o poder costuma oferecer aos que aceitam tornarem-se chapa branca.









0 comentários: