terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Manda quem pode

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), comandante real do Democratas, já avisou que não quer aliança com o PT em lugar nenhum. O recado é para o deputado Rogério Lisboa, que ensaiou uma briguinha em Nova Iguaçu para conseguir um pedaço maior do bolo.

Herança maldita

Os médicos cooperados lotados no Hospital da Posse, o maior da Baixada Fluminense, uma região habitada por cerca de quatro milhões de pessoas, estão há dois meses sem receber. Os vigilantes também. Sendo assim é preciso que o prefeito Lindberg Farias (PT) explique onde e que está gastando os milhões de reais que todos os meses o governo federal repassa ao município para investir no setor de Saúde.

O caos na rede municipal de Saúde é a herança que a secretária Marli Freitas deixa o para seu sucessor, Henrique Johnson, que, pelo sobrenome, deve entender pelo menos um pouco do assunto. Aliás, Nova Iguaçu nunca recebeu tantos recursos para o setor como nos últimos três. O governo federal já repassou pelo menos R$ 200 milhões nesse período.

Alma vendida

Um amigo do blog me contou que o prefeito de Porto Real, Jorge Serfiotis (DEM), “vendeu a alma ao diabo” quando se aliou ao deputado Noel de Carvalho (PMDB). O amigo está preocupado e diz por quê:

- Se o filho de Noel for eleito vereador Serfiotis nunca mais será prefeito na vida.

Ele explica:

- É que depois Noel elegerá o filho presidente da Câmara, preparando-o para ser prefeito em 2012. Aí, adeus Serfiotis!

Então tá!

Mal das pernas

E por falar no deputado Noel de Carvalho, seu filho Sílvio, prefeito de Resende, vai ter muito trabalho para se reeleger. Além da alta rejeição junto aos moradores da cidade, tem contra si oito partidos, legendas que resolveram se unir em torno de um candidato único.

O papai vai ter que se desdobrar...






0 comentários: