domingo, 7 de junho de 2009

Muito obrigado, vereadores!

O pessoal da TRIBUNA DA REGIÃO está feliz da vida. Foram informados de que os nobres vereadores de Nova Iguaçu deverão votar nos próximos dias uma “moção de repúdio” ao jornal fundado e dirigido pelo titular desse blog.

Que bom! Esperamos que eles a aprovem mesmo, pois será o reconhecimento pelo Legislativo iguaçuano de que estamos no caminho certo quando apontamos a realidade que seus membros ignoram. Quando revelamos que os vereadores “venderam” uma rua por R$ 200 mil, o fizemos baseados no projeto de lei que eles aprovaram, suprimindo emendas que garantiriam uma contrapartida muito maior ao município.

Quando mostramos que as obras estão paradas, que o caos impera no setor de saúde e que milhares de crianças estão fora das salas de aula porque o governo que a Câmara defende não faz a sua parte, queremos dizer a esses mesmos vereadores que eles precisam parar de olhar para o próprio umbigo e cobrar do prefeito Lindberg Farias ações que atendam aos verdadeiros interesses do povo que os elegeu e não aos anseios pessoais de cada um deles.

A TRIBUNA DA REGIÃO e esse blog não tem a mínima preocupação de agradar ninguém. Noticiamos, mostramos os fatos como eles são para que os leitores tirem suas as próprias conclusões, formando a opinião conforme a ótica de cada um. Mas se o noticiário da nossa tribuna incomoda a esses que se dizem representantes do povo, pior para eles. Ficaríamos muito preocupados se a tal moção fosse de aplauso, pois ai estaríamos sendo igualados aos que hoje vêem o governo de uma forma e depois da conquista de alguns cargos passam a ter outra visão.




0 comentários: