A rede municipal de Saúde em Nova Iguaçu está doente. Falta tudo nos postos de atendimento, o caos impera no Hospital da Posse e as clínicas conveniadas estão na penúria porque a Prefeitura não paga o que deve, mas pelo menos para a família do deputado Walney Rocha (PTB), que comanda a secretária, o setor funciona que é uma beleza.
Apesar de a lei proibir a contratação de parentes, Walney Rocha pode ser chamado de “Rei do Nepotismo”, sua irmã, Lene Rocha, é secretária-adjunta, Caroline Rocha, sobrinha do deputado, responde pelo setor de marcações de consultas. Ela é filha de Humberto Rocha Carvalho, irmão Walney, que também tem uma boquinha por lá, assim como outras duas irmãs do parlamentar, Nair Salim Rocha e Eliane Rocha. Aliás, sobre Eliane, que é coordenadora de programa de atenção e saúde da pessoa idosa, o blog tem recebido muitas reclamações.
Walney nomeou ainda três primos: Vitor (coordenador do Centro de Controle de Vetores), Cristiano (coordenador do controle da Febre Amarela e Dengue) e Rafael (advogado).
0 comentários:
Postar um comentário