quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Incógnita em Magé

Tem gente em Magé dando um doce para saber o que de fato levou o vereador Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata a votar contra si mesmo na eleição para a presidência da Câmara Municipal.

A disputa entre ele e Anderson Cozzolino, o Dinho, estava empatada em seis a seis quando Genivaldo, com voz embargada, declarou o voto que decidiu a favor do adversário.

A curiosidade aumentou ainda mais, pois nos meios políticos da cidade surgiu o comentário de que dois dias após a eleição da mesa diretora Genivaldo teria sido visto em Teresópolis, acompanhado do ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que no dia da votação se empenhara bastante em favor de Dinho.

Carta da manga

Uma fonte ligadíssima ao poder em Magé informou agora que o presidente da Câmara de Vereadores teria em seu poder uma carta assinada pelo vice-prefeito Rozan Gomes, na qual ele renunciaria o cargo.

A carta, embora assinada, não teria data e poderá ser usada no caso de a prefeita Núbia Cozzolino (PMDB), irmã do presidente, decidir deixar a Prefeitura para disputar a eleição para deputada estadual em 2010.

Alguém precisa alertar ao moço de que existe uma jurisprudência em caso semelhante e se a prefeita sair antes de cumprir o mínimo de dois anos de mandato a Justiça pode decidir por uma nova eleição.




0 comentários: