A partir desse sábado os candidatos a prefeito e vice estarão nas ruas pedindo votos. Baterão de porta em porta buscando seu apoio. Isso é a democracia. Esse contato entre candidato e eleitor é saudável e extremamente necessário, mas cabe a você recebê-lo ou não. Se aquele que lhe procurou não for o seu preferido, ouça-o assim mesmo e caso não queira ouvi-lo, despeça-se gentilmente. Vamos evitar atritos, pois uma disputa eleitoral não é uma guerra.
Muitos de vocês são seguidores desse blog e dele se utilizam para se expressarem, mas por favor, para que não haja interferência no processo eleitoral, emitam apenas opinião sobre o assunto em pauta sem revelar o nome do seu candidato ou atacar o dos outros, pois nosso trabalho é jornalístico e não estamos aqui para vestir camisa partidária ou levantar bandeira desse ou daquele candidato.
O blog estará acompanhando os fatos e publicando aquilo que for de real interesse público. Os acontecimentos serão noticiados dentro do que o jornalismo se propõe. Tentaremos ouvir todos os candidatos para que os eleitores possam conhecer suas propostas, mas entendam que só poderemos entrevistar os que se propuserem a falar.
Os postulantes ou seus assessores poderão fazer contato pelo e-mail elizeu@elizeupires.com. As perguntas serão as mesmas para todos os candidatos e a eles será dado, na mesma publicação da entrevista, espaço para que ele expliquem aos eleitores porque querem ser prefeito. Entretanto, não será permitido ataque. O que pretendemos é debater ideias, propostas e não promover uma festival de ofensas pessoais.
0 comentários:
Postar um comentário