quinta-feira, 7 de maio de 2009

Depoimento adiado

Uma fonte do blog informa que o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), foi intimado a depor nessa sexta-feira na Polícia Federal, em inquérito aberto para apurar a compra de R$ 1,8 milhão em blocos de receituário que não teriam chegado aos postos de saúde. A dinheirama foi recebida pela empresa Lastro. Entretanto, um ofício de última hora, protocolado por um dos advogados de Farias, solicitou o adiamento da oitiva. O prefeito alegou que tinha um “compromisso inadiável” e pediu que fosse marcada uma nova data.

No mesmo inquérito já falaram o ex-assessor es-pecial do prefeito, Eduardo Abrunhosa e uma ex-assessora. Aliás, o calvário de Lindberg começou exatamente com as declarações dessa moça corajosa.



Troca de legenda


E por falar em Lindberg Farias, tem gente grande no PT apostando que ele deixa o partido e ingressa no PDT.



Convertido


Um famoso advogado de Cabo Frio virou evangélico, diz que vê Jesus quando ora e tudo mais. Jura que o Redentor aparece para ele de vez em quando.



Que coisa...


Pastor Bruno, ex-prefeito de Japeri e o ex-pagodeiro Vaguinho já anunciam uma dobradinha nas próximas eleições, Bruno pretende candidatar-se a deputado federal e Vaguinho a estadual, tendo como principal cabo eleitoral o polêmico pastor Marcos Pereira da Silva, aquele que vive se gabando de que sobe morros e favelas com os traficantes abrindo o caminho para ele.



Na muda


Núbia Cozzolino, a falastrona prefeita de Magé, anda muito quietinha ultimamente. Foi aconselhada por um advogado a ficar calada, pois sua verborragia pode acabar complicando a situação, pois tem processo cabeludo na bica para ser julgado.



Depressão


Quem tem encontrado o ex-prefeito de Búzios, Toninho Branco nas ruas, comenta que o homem reclama de ter sido abandonado pelos amigos. Aliás, o que mais se ouve na Região dos Lagos é que a situação em Búzios está tão ruim que o ex-prefeito foi morar em Cabo Frio.



Sem espaço


Godofredo Pinto, ex-prefeito de Niterói, tem se queixado de falta de espaço dentro do PT. Ficou chateado com os muitos minutos concedidos pelo partido no programa de televisão ao prefeito de Nova Iguaçu. Quer saber o que Lindberg tem de tão importante assim.

Deve ser os mais de 400 processos.




0 comentários: