quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Será que essa será concluída?

Será que essa será concluída

Enfim uma boa notícia. O prefeito Lindberg Farias (PT) assinou na terça-feira o contrato para as obras de duplicação do Viaduto da Posse e de ampliação de um trecho da Avenida Duque Estrada Mayer, que ligam mais de 20 bairros ao centro de Nova Iguaçu. O projeto está orçado em R$ 10.660.928,41 e as obras estão marcadas para começar na segunda-feira, com previsão de serem concluídas em maio de 2008.

O que o povo quer saber é se o projeto chegará ao fim, pois pelo menos 80% das obras, iniciadas pela Prefeitura desde 2005, estão paradas porque as empreiteiras não recebem pelo serviço.

O que importa então?

É estranho como quem está no poder aposta na falta de inteligência do povo. Hoje de manhã encontrei-me com o deputado federal Rogério Lisboa (DEM), numa padaria do Bairro da Luz, em Nova Iguaçu e batemos um longo papo, mas o preparado parlamentar me decepcionou ao deixar claro o quanto subestima a capacidade dos eleitores. Lisboa (foto), que deverá ser o candidato a vice na chapa do prefeito Lindberg Farias (PT), disse-me - ao ouvir que a propaganda do governo não mostra a verdade, pois pelo menos 80% das obras que propala estarem sendo feitos estão paradas – que “isso não importa. Vamos ganhar a eleição assim mesmo”.

Então ta, deputado. Boa sorte!

Que frota, hein!

A edição de hoje do Diário Oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu veicula um Aviso de Licitação muito curioso. A secretaria municipal de Educação abre licitação, na modalidade de pregão preferencial, para alugar nada menos do que 400 ônibus de turismo.

Resta saber por que e para que.






0 comentários: