domingo, 19 de dezembro de 2010

A paródia de Maria Silva sobre Rozan e Magé

Caro Elizeu, semana passada fiquei emocionada em ver o prefeito falar de concurso publico. Parecia estar muito animado. Pena que sabemos que por trás desta animação toda existe a sombra da carta de renuncia e agora a possibilidade de novas eleições. Sabe como é... Nesta cidade se ouve de tudo um pouco.

Espero que ele realmente faça uma reflexão sobre tudo que tem lido neste blog e decida permanecer. Se tiver que sair que seja uma decisão do TRE. Decidi montar uma parodia para este momento. Espero que gostem

Cidade sem historia povo sem memória

Somos nós, assim, Rozan...

Porque é que tem que ser assim?

Se o meu desejo é que vá até o fim...

Te queremos governante nosso representante

Que em mil alto-falantes

Você possa dizer sim...

Cidade sem carinho

Povo sem futuro

Somos nós assim, sem Rozan

Tô louco pra te ver ficar

Tô louco pra te ajudar

Deixar no teu comando

Retomar a esperança

Que falta em nossos corações.

Magé só cresce com você

E a ansiedade, é o meu pior castigo

Eu conto as horas pra te ver ficar

Mas o relógio tá de mal comigo...

Não desista....


0 comentários: