quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Coisas da Casa da Mãe Joana

Essa Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu me dá nojo. A maioria de seus membros não passa de um bando de covardes, de gente pequena que enxerga apenas o próprio umbigo. Comandada pelo vereador Fernando Cid, a reprovação do relatório da CPI que investigou o rombo dado pelo ex-prefeito Lindberg Farias na previdência municipal, comprova que aquela Casa está comprometida até o pescoço com o ex-prefeito.

A reprovação só aconteceu porque Cid - pelo qual esse jornalista tinha um grande respeito e admiração - levantou a bandeira da luta em favor de Lindberg, questionando o relatório que, além do rombo, comprovou a existência de crimes de falsificação de documentos e contra o sistema financeiro nacional.

Cid passou a defender o indefensável, questionar o inquestionável para salvar a pele do patrãozinho, nas águas de Fernando Cid foram também os vereadores Alexandre José Adriano, Xandrinho; Daniel Eduardo da Silva, o Daniel da Padaria; Carlos Ferreira, o Ferreirinha (outro que eu também admirava muito), Marcos Rocha, Pastor Laranja, Pastor Wellington e Carlos Eduardo Moreira, o Carlinhos Presidente. O único a votar a favor do relatório foi Fernando Nagi.

0 comentários: