sábado, 11 de dezembro de 2010

O carinho que vem de Magé

Apesar das muitas diretoras de escolas orientadas a me odiar, está cada vez maior o meu número de seguidores entre os funcionários da rede municipal de ensino. Só entre ontem e hoje foram 63 e-mails de professoras, todos com palavras de carinho e admiração.

Sempre tive um excelente relacionamento com os profissionais de ensino de um modo geral, mas o carinho que vem de Magé é muito especial. Normalmente quando estou na cidade sou puxado pelo braço para ouvir uma reclamação, um agradecimento e no final da conversa sempre tem aquele beijinho na face, uma demonstração explícita desse carinho.

É por isso que jamais me farei de surdo diante dos clamores das minhas queridas professoras de Magé. Esse espaço estará sempre aberto, pois com esse jornalista os bem intencionados sempre terão voz.

Um beijão e fiquem com Deus.


0 comentários: