terça-feira, 31 de maio de 2011

Tem cheiro de eleição no ar


É amigos, acho que os mageenses vão mesmo às urnas para, numa eleição suplementar, escolher um novo prefeito. Parado desde o dia 25, o processo 5191.2011.619.0000, com carta de sentença e pedido de novo pleito apresentado pelo Ministério Público Eleitoral, avançou bastante hoje: às 11h59min juntou-se a manifestação de Rozan Gomes, às 12h a de Núbia e às 13h24min os autos já estavam conclusos com a relatora, a juíza Ana Tereza Basílio.
Creio que ainda hoje o presidente do TRE, desembargador Luiz Zveiter poderá estar assinando ofício solicitando ao TSE autorização para realizar a eleição suplementar direta. Mas não é só isso. Hoje à tarde aconteceu algo que me desperta esse pensamento, pois a primeira-dama Alessandra Dias Pacheco, a Lelê, esteve no cartório eleitoral e solicitou uma certidão para confirmar sua filiação partidária.
Ela é filiada ao PMDB e o prefeito interino, Anderson Cozzolino, o Dinho, pode ter sido alertado sobre o andamento do processo e pedido que ela corresse atrás para saber se ainda estava filiada ao partido, para, então iniciar uma operação para tentar lançá-la candidata. Agora é esperar para ver.
Boa noite e fiquem com Deus. Caso haja novidade sobre o assunto, retorno ainda hoje.

0 comentários: