Tem sido muito difícil encontrar um exemplar que seja do Boletim Informativo Oficial do Município, publicação usada pela Prefeitura para veicular os atos oficiais. No site da administração municipal a última edição postada é a 380, com data de 18 a 24 de janeiro. As duas edições de março estão sendo procuradas com lupa, pois nelas foram publicados os resultados de pregões eletrônicos presenciais (modalidade de licitação) para a locação de máquinas e outros negócios com dinheiro público.
Um dos pregões, no total de cerca de R$ 20 milhões, teria sido vencido por uma das empresas denunciadas ao Ministério Público pelo vereador Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata e por Yacemir Fernandes, assassinado no dia 29 de dezembro. O segundo pregão teria sido vencido, pela empresa R. Ferrarri. Ainda nas edições de março estariam publicados os extratos de dois outros pregões: um de cerca de R$ 4 milhões para compra de materiais descartáveis e outro para aquisição de tintas e similares, ao custo de cerca de 900 mil.
Pelo jeito o prefeito Anderson Cozzolino, o Dinho, vai transformar o município num imenso canteiro de obras, pois haja serviço para tantas horas de máquinas e paredes para consumir tanta tinta e massa. Quanto aos descartáveis, deverá ter copo para a população inteira beber água e cafezinho, isso se os produtos forem esses, já que ninguém viu as publicações até agora.
Com a palavra o prefeito.
0 comentários:
Postar um comentário