quinta-feira, 10 de março de 2011

Covardia em Araruama


Metidos a mais homem que os outros só porque usam farda, guardas municipais covardes massacraram jovem que separava uma briga

No mês passado o servidor público Gilson Marçal Torres recebeu o titulo de cidadão honorário de Araruama pelos bons serviços prestados a população na área da saúde. Dias depois da premiação veio o castigo: seu filho, Diego de Souza Torres, de 24 anos, um jovem pacato e trabalhador, foi violentamente espancado por agentes da Guarda Municipal, uns imbecís que se acham mais homem do que os outros só porque usam um farda, mas que não passam de um bando de covardes.
Segundo testemunhas, o rapaz estava separando uma briga e foi agarrado pelos maus agentes quando os brigões fugiram. Diego apanhou muito da cintura para cima, principalmente na cabeça. Sofreu traumatismo craniano e está com muitos coágulos. Encontra-se em coma no hospital da cidade.
Isso aconteceu no sábado de carnaval e até agora o prefeito Andre Mônica não fez nada para esclarecer o caso e identificar os responsáveis por esse ato violento, covarde e inaceitável, assim como o comando da Guarda Municipal, que ainda se pronunciou sobre o fato.


0 comentários: