Olá amigos. Magé não está vivendo um momento político, mas uma guerra desencandeada pelos que se acham donos da cidade, gente que pensa estar acima do bem e do mal. Destesto essa classificação, mas hoje tenho de reconhecer que esse município está mesmo sob o domínio do mal, pois, como se não bastassem as coações e ameaças, hoje inventaram uma nova aí na cidade. Copiaram – mal e porcamente – a minha página na internet e inventaram um blog e alguém, tentando se passar por mim, posta notícias falsas, falando até numa pesquisa fajuta. As providências já foram tomadas. A Polícia Federal já está em campo. Mas vamos ao que interessa e deixemos essa coisa pequena pra lá, porque quem se encarrega de bandido é a polícia. O elizeupires.com é único e não apela para as inverdades que sustentam os inimigos da lei.
O fato é que a coisa está feia para os inimigos da democracia. Hoje o TRE esteve na Câmara de Vereadores para se certificar de que um novo golpe não seria dado, pois hoje é o dia 28 de junho, data em que os que estão com medo das urnas diziam que iria acontecer o que seria a salvação desse (des) governo. Não aconteceu nem vai acontecer nada, pois Magé não é a casa da mãe Joana e a lei tem de ser respeitada.
Apesar dos Cozzolinos, de Leonardo da Vila e do procurador Fernando Abrahão, a eleição acontecerá domingo e se dará de forma direta. É o povo quem vai decidir e viva a democracia!
0 comentários:
Postar um comentário