Leitores de Belford Roxo me escrevem contando coisas absurdas. Me falam de uma administração que para ser classificada como ruim precisa melhorar bastante. Dois anos e dez meses já se passaram desde a posse do prefeito Alcides Rolim, um petista eleito com a bandeira da mudança, do resgate de uma cidade atolada em problemas e mergulhada em desmandos. O resgate ficou só no discurso mesmo e a mudança de fato aconteceu, mas para pior. O que Rolim tem feito? Fazer essa pergunta é mera perda de tempo, pois nem ele mesmo sabe dizer.
O Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, por exemplo, pode ser chamado de tudo, menos de hospital. O mesmo ocorre nos postos de saúde. Mesmo sendo médico, a julgar pelo estado terminal em que se encontra a rede municipal de saúde, Alcides Rolim parece não entender nada do assunto.
As poucas obras realizadas na cidade foram feitas pelo governo estadual. A presença da Prefeitura é vista em cavaletes no meio da rua e em três ou quatro operários abrindo buracos. Essa embromação dura dias e a única coisa que se constata é que o trânsito foi prejudicado. Essa operação, já batizada de “Me Engana que eu Gosto”, parece estratégia de marketing: engarrafar o trânsito para causar a impressão de que a Prefeitura está fazendo alguma coisa.
0 comentários:
Postar um comentário