terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Retificação no edital do concurso de Magé

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável pelo concurso público para preencher 2.354 vagas em vários cargos na Prefeitura de Magé, acaba de publicar uma retificação no edital, corrigindo alguns itens. Para baixá-la basta clicar no arquivo em PDF pubicado abaixo.
  

9 comentários:

Anônimo disse...

Grato Elizeu!

Anônimo disse...

Ok,agora sim! Especialista estava com exigência em habilitação errada...

Rita Lobo disse...

Pena no edital para a área de professor especialista não constar pedagogia com especialização específica ou licenciatura com pós-graduação em pedagogia, como acontece nas grandes organizadoras...

Anônimo disse...

elizeu amo muito vc, tenho um grande respeito por sua pessoa, mas nao concordo quando vc publica comentarios de pessoas que vem falar de funcionarios contratados da prefeitura, o contrato existe e porque existe vaga, e porque nao teve concurso. e se o funcionario e contratado, ele passa se funcionarios como os demais, se tem um contrato existe um vinculo entre ambos os lados. esse pessoal precisa se atualizar mais nas leis trabalhista, ou calar a boca. no ultimo concurso gabaritei a prova e nesse nao vai ser diferente, apesar dos meus 54 anos de idade com 10 anos trabalhado na pefeitura, trabalhado nao marcando ponto, vou mostrar para muito que exijo respeito. me desculpa elizeu, nao gostaria de estar escrevendo tais coisas, so que adoro vc, mas nao aceito vc publicar tais comentarios de pessoas que nao sabe o que e respeito. obrigado

Anônimo disse...

Olá Elizeu. A carga horária para professor I é de 25 horas, mas quanto tempo em sala de aula? Outra dúvida: Quais são as atribuições de um agente de serviços gerais e de um auxiliar de serviços gerais? Se a pessoa passar para os dois cargos, poderá acumulá-los? Gostaria dessas informações, por favor.

Adriana Molina disse...

Os concursos ultimamente têm requisitado Graduação em Pedagogia e não Licenciatura Plena.Embora a Resolução(2006)do MEC exija Licenciuatura Plena,poucos candidatos a possui como eu que me formei em 2009 e fui alcançada pela Reformulação do Curso.
É uma pena,pois gostaria de fazer esse concurso,pois além de ser do Município me identifico muito com o cargo.Vou entrar em contato com a Prefeitura,pois tenho acompanhado outros concursos exigindo apenas a Graduação em Pedagogia,como disse acima.
Um abraço Elizeu e obrigada por esse espaço precioso!Sucesso!

Anônimo disse...

Boa noite. Dirijo-me ao leitor das 20:18. O que está valendo é o que está no edital e ele não será mudado, O que foi inserido de forma errada já foi corrigido e eu não disponho de outras informações sobre o concurso para passar. Abraços a todos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

DE ACORDO COM INFORMAÇÕES OBTIDAS JUNTO AO SINDICATO DOS FUNCIONARIOS MUNICIPAIS DE MAGE, HAVERÁ UMA REUNIÃO NA SEXTA DIA 06/01/2012, EM SUA SEDE EM MAGE(INFORMAÇÃO A CONFIRMAR), ONDE SERÁ ESCLARECIDO DÚVIDAS SOBRE O CONCURSO.

Anônimo disse...

Muitos anos de descaso com a educação, na última gestão a prefeita não fez concurso público durante o seu mandato... Logo logo esse prefeito entrou e disse prá que veio.. Sei que muita gente não vai gostar do concurso porém e a única maneira de ter algum direito trabalhista. Não trabalho na prefeitura mais tenho uma filha que trabalha há 8 anos. Sei do seu sofrimento correndo atrás se humilhando para continuar trabalhando... Quero que ela estude para passar no concurso que está vindo para Magé, tenho certeza que essa imoralidade está na hora de acabar. Pois ela não tinha sábado nem domingo para descansar, tinha que fazer papel de cabo politico para a madame...