quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Magé amplia prazo para quitação do IPTU atrasado

Os contribuintes que não pagaram o IPTU referente aos exercícios de 2009, 2010 e 2011 ainda poderão fazer o pagamento com anistia de multa e juros. O prefeito Nestor Vidal emitiu o Decreto nº 2743/2012 prorrogando o prazo para pagamento com benefícios. A medida já está em vigor e o prazo vai até o dia 31 de janeiro. Os contribuintes devem buscar atendimento na sede da Prefeitura, no centro de Mãe ou na Secretaria de Trabalho e Renda, localizada no Terminal Rodoviário de Piabetá, na sobreloja do primeiro módulo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa Tarde,
Muito bom pela anistia, sou funcionária do Municipio de Magé, ao sair o pagamento irei pagar o ano 2011, pois o 2010 paguei no pagamento de Dezembro. Aos poucos vamos acertando o IPTU, que breve chegará o de 2012.
Grata!!!!
Prfeito Nestor.

Anônimo disse...

BLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito bom!!!!!!!!!!!!!

Magé de Todos !! disse...

Em Piabetá também podemos retirar o carnê, É o nosso Prefeito da mudança COLOCANDO Magé no rumo certo !!!!
Em cima da Rodoviária de Piabetá !!!

Anônimo disse...

É muito importante pagar o quanto antes o IPTU, pois a prefeitura precisa fazer caixa para realizar as melhorias que Magé tanto necessita...O povo mageense deve reivindicar seus direitos, mas também precisa fazer sua parte para termos um município mais justo para toda a população...VIVA MAGÉ!