O município de Magé deverá começar 2011 com um prefeito temporário. No próximo sábado, logo após a solenidade de posse dos novos membros da Câmara Municipal, o presidente da Casa, Anderson Cozzolino, o Dinho (PMDB), deverá por em votação o pedido de licença do prefeito Rozan Gomes, que está solicitando um prazo de 120 dias para fazer um tratamento médico. Com problemas no septo nasal, Rozan será submetido a uma cirurgia logo nos primeiros dias de janeiro.
O pedido de licença foi confirmado agora a pouco por uma fonte ligada ao governo, que descartou qualquer possibilidade de renúncia. “O prefeito não está renunciando ao mandato, mas solicitando uma licença para tratamento médico. Ele precisa de quatro meses para fazer a cirurgia e se recuperar plenamente para retornar ao cargo”, completou a fonte.
Se o pedido de licença do prefeito for aprovado pelo plenário, o presidente da Câmara de Vereadores assumirá a Prefeitura interinamente, ficando no cargo de prefeito até o dia 30 de abril, passando o comando do Legislativo para o vice-presidente, Leonardo da Vila.
0 comentários:
Postar um comentário