Além do deputado Paulo Cesar, reeleito pelo PR, o município terá mais um representante em Brasília. É que após Supremo Tribunal Federal (STF), ter decidido que o mandato de um candidato deve ficar com o partido pelo qual ele foi eleito, foi aberta uma na Câmara dos Deputados para o PSB e a cadeira será ocupada por Carlos Victor Mendes.
Isso vai acontecer por que o deputado reeleito Alexandre Cardoso já aceitou o convite de ocupar uma secretaria no governo de Sérgio Cabral e como Carlos Victor que até então era o segundo suplente do PSB, passou a ser o primeiro, vai entrar na vaga. Carlos Victor deverá ser empossado um dia pós o pedido de licença de Alexandre Cardoso, provavelmente no dia 2 de fevereiro. Ele afirma que a partir desta data, colocará em prática todos os projetos de sua campanha política, voltados para fortalecimento da Região dos Lagos.
“No final de janeiro vou para Brasília, enquanto isso, continuo na secretaria de turismo. Estamos na alta temporada e ainda temos muito trabalho pela frente”, disse Carlos Victor.
0 comentários:
Postar um comentário