segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Provas para concurso de Magé com novas datas

A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), responsável pelo concurso público para o quadro funcional da Prefeitura de Magé,  vai divulgar ainda hoje a segunda e última retificação no edital, alterando dois itens importantes. Para que os candidatos tenham mais tempo para se prepararem, as provas objetivas acontecerão nos primeiro e terceiro domingo de março, dias 4 e 18 respectivamente.

Carga horária dos professores
A outra alteração diz respeito a carga horária dos professores docentes I e II. A carga de trabalho do Professor I será de 16 horas e a do Professor II 22:30. As provas elaboradas já estão prontas e imprensas, o que impede, por exemplo, uma mudança no cronograma para que os dois níveis do Magistério façam provas em dias diferentes.

15 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS QUERIDO PREFEITO! MAIS UMA DECISÃO BEM ACERTADA! UM GRANDE ABRAÇO, PROFESSORA ESPERANÇOSA.

Anônimo disse...

Senhor ELIZEU não estamos brincando de estudar acho e tenho certeza queremos justiça nesse concurso. Agradeço pelo apoio.

Anônimo disse...

Boa tarde Elizeu.
Não só eu, mas muitas pessoas já fizeram a inscrição para a Prefeitura de Petrópolis, essas provas acontecerão no domingo dia 04/03.Espero que a FUNCAB leve isso em consideração, até porque quando o edital de Magé saiu o de Petrópolis já estava aberto.Essa mudança de data não pode de forma alguma atrapalhar os candidatos de ambos os cursos.Elizeu por favor nos ajude!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS NESTOR!!!!!

Anônimo disse...

Poxa prejudicou as pessoas que iam fazer o concurso de petropolis, nao entendendo para que dar mais tempo para estudar. Faria para agente administrativo, mas agora caindo no mesmo dia da prova do Tj nao farei, a prefeitura esta fazendo de tudo para ajudar os contratados.

Anônimo disse...

Gente, Magé é Magé. Petrópolis é Petrópolis. Parem de tumultuar.

Anônimo disse...

ESSA GENTE NUNCA ESTÁ SATISFEITA COM NADA. DEVEM ESTAR COM SAUDADE DA CHIBATA.

Anônimo disse...

NO MEU CASO NÃO ME PREJUDICOU,GRAÇAS A DEUS!!!PARA MAGÉ-(AG.ADM.)PROVA 18/3 DOMINGO-TURNO TARDE E PETROPÓLIS (TEC..ADM) 11/3 DOMINGO TARDE.SOU SORTUDAAAAAAAAAAA!!BOA SORTE PARA TODOS.

Beto do DP disse...

Elizeu Pires, homem destemido. Coragem é uma de suas principais qualidades, parabéns pelo trabalho que você vem fazendo, trabalho este que faz a diferença, principalmente no Município de Magé.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 15:30h. A lei Orgânica de Magé diz que as provas devem acontecer pelo menos 30 dias após o encerramento das inscrições, portanto não poderia em hipótese alguma acontecer no dia 12.02. Parem de ficar agredindo os contratos o tempo todo e vamos estudar . Se estivesse estudando já poderia ter a portunidade de ter visto o. art.86.

Anônimo disse...

Olá para todos.
A vida é assim, o tempo todo temos que escolher o que achamos melhor!
Escolham! A onde realizar o concurso.
Merendeira feliz!!!

Anônimo disse...

só se for muito louco é em Petropolis ou no tj é claro;

Anônimo disse...

As pessoas acomodadas só participam de um concurso, se achando seguras de que serão convocadas.

Jussara disse...

Como ficam as escolas nesse período de início de ano, fevereiro e março??? Pq na minha escola só tinha contratado...eles voltarão e ficarão até março?

Anônimo disse...

eu quero saber o q estudar para a prova do concurso