terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Alair perde mais uma no TSE

O ex-prefeito de Cabo Frio e ex-deputado estadual Alair Correa (PMDB), além da surra que levou nas urnas em 2008, vem sofrendo seguidas derrotas na Justiça. Ele não aceitou  ter perdido a eleição - por uma diferença de cerca de 13 mil votos - para o prefeito reeleito Marquinho Mendes (PSDB) e desde então vem tentando ganhar no tapetão.
A última derrota foi no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde o ministro Ricardo Lewandowski negou pedido de liminar para que Alair fosse empossado como prefeito. Ao negar o pedido, Lewandowski, que preside o TSE, disse que não estavam presentes no recurso os requisitos legais para a concessão da liminar.
Depois da eleição Alair começou a espalhar na cidade que quem seria diplomado era ele e não o eleito. Veio a diplomação e ele passou a dizer que Marquinho fora diplomado, mas não seria empossado. Desde então já foram julgados mais de dez recursos e mesmo assim Alair continua se recusando a acatar a voz das urnas, já tendo virado motivo de chacota na cidade.

4 comentários:

Edson Luiz disse...

Olá Elizeu. O Alair é motivo de riso. É um daqueles que não sabe perder. Cabo Frio vai muito bem sem ele.

Anônimo disse...

Alair não percebeu que urna serve para eleger, mas também pode enterrar... No caso dele, foi enterro.
Maria Eduarda

Tô bolado disse...

Esse Alair me lembra certas pessoas em Magé.

Anônimo disse...

Com o atual prefeito, Cabo frio cresceu e muito, é claro, que o carnaval da cidade caiu muito por perto da Orla, á cidade enche muito nessa época e é de dar pena do povo que gosta do carnaval pois o mesmo agora é muito fraco para os turistas. falta colocar um pauco fixo perto da praia como antigamente.Agora Cabo Frio não é somente isso. Caro Alair Correa, aprenda também com á derrota pois isso não é vergonha nenhuma.